Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SKID ROW lançará em 2023 álbum ao vivo gravado em Londres em 2022

Segundo o site Roadie Crew, após reconquistar público e imprensa em 2022 com seu novo álbum de estúdio, The Gang’s All Here, que marcou a estreia do jovem vocalista Erik Grönwall, o Skid Row deverá lançar em 2023 o seu primeiro álbum vivo, gravado em show realizado na Inglaterra. A informação vem do próprio baixista e fundador da banda, o baixista Rachel Bolan, em entrevista à estação de rádio 96.1 KLPX.

“Gravamos para um disco ao vivo quando estávamos em Londres (em outubro passado). Espero que ele saia em algum momento deste ano”.

Além do álbum ao vivo, ao que tudo indica a banda poderá lançar um novo videoclipe para dar sequência na divulgação de The Gang’s All Here: “Possivelmente, (faremos) outro vídeo deste disco. Não tenho certeza. Estamos apenas começando o ano”.

Bolan contou também sobre a cirurgia que seu parceiro, o guitarrista Dave “Snake” Sabo, se submeteu no final de 2022, o que justifica a banda não estar fazendo shows neste início de ano. “Chegamos em casa em novembro, e o Snake passou por uma cirurgia no pescoço. Ele teve que substituir dois discos na parte inferior do pescoço – ou em qualquer lugar do pescoço. E é uma operação maluca; eles entram pela frente e movem sua garganta, e toda essa merda… (risos). É uma loucura. Então, de qualquer forma, ele precisa se reabilitar, e é isso que ele tem feito. Ele estará pronto para sair (em turnê) até o final de fevereiro, início de março. Nosso primeiro show, acredito, é no dia 9 de março. Começaremos os ensaios alguns dias antes disso, e depois será ‘balls to the wall’!”.

Fonte: https://kissfm.com.br/skid-row-lancara-em-2023-album-ao-vivo-gravado-em-londres-em-2022/

Deixe seu comentário: