Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MIDNIGHT OIL LANÇA ÁLBUM “THE MAKARRATA PROJECT” NA ÍNTEGRA

Após 18 anos, o Midnight Oil lançou seu décimo segundo trabalho de estúdio e o primeiro álbum após 18 anos, The Makarrata Project.
Este trabalho sucede Capricornia, lançado em 2002.

A banda já havia divulgado as faixas “Gadigal Land” (feat. Dan Sultan, Joel Davison, Kaleena Briggs e Bunna Lawrie) e “First Nation” (feat. Jessica Mauboy e Tasman Keith). O trabalho também teve colaborações de outros nomes da música australiana como Leah Flanagan, Kev Carmody, Sammy Butcher e Frank Yamma.

O “Makarrata” do título é uma palavra yolngu que significa algo como processo de resolução de conflitos, pacificação e justiça. “Essa palavra captura nossas aspirações para uma relação justa e verdadeira com o povo da Austrália”, diz a banda em comunicado, acrescentando: “Essas músicas são sobre o reconhecimento de que nossa história compartilhada precisa ser resolvida”.

Parte dos rendimentos desse novo disco será doada para organizações que buscam apoiar a causa da The Uluru Statement From The Heart, que luta pelo reconhecimento dos povos nativos da Austrália.

 

Fonte: https://www.kissfm.com.br/midnight-oil-lanca-album-the-makarrata-project-na-integra/

Deixe seu comentário: